quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Buscas por autor de crime continua em Jundiaí

Há um ano, um homem com uma capa de chuva, capacete e uma arma na mão entrou na loja Barrage, no Centro de Jundiaí, foi até o balcão, onde estava o comerciante Odair Milamonte, o Mila, e atirou contra seu rosto após dizer que se tratava de um assalto.
Um ano depois, Getúlio de Jesus dos Santos, conhecido como Alemão e apontado por policiais civis como o autor do crime, continua foragido – ainda que o caso tenha sido dado como esclarecido pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
À família de Mila ainda resta entender os motivos de uma tragédia que pegou todos de surpresa. Apesar do filho Enrico Milamonte reconhecer que se tratava de um assalto, concorda que as circunstâncias são impensáveis e que isso evidenciam a falta de segurança geral.
“A última coisa que meu pai me disse foi um pedido, de que eu deveria rezar, pois eu disse que estava com dor de cabeça”, lembra ele, que esteve com Mila duas horas antes do crime.
O homem que estava com o autor na moto, Richard de Paula Silva, encontra-se preso. Alemão, que residia no Varjão, participou também de um assalto no começo do ano e que resultou na morte de um policial militar aposentado no Almerinda Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário